domingo, 8 de janeiro de 2017

Dia 04 - Azul Argentina a Viedma Argentina - 662km

Depois do maravilhoso cafe da manha, voltamos para a Ruta 3. Antes disso.... tirar as formigas que estao comendo os restos de inSetos e pomba na dianteira da moto.
Resolvi reduzir a km diaria pra aproveitar um pouco das tardes nas paradas. A proposta inicial era ir de Azul pra Bahia Blanca mas ficava muito perto e sem nenhum atrativo entao decidi seguir pra essa Cidade donde vos teclo,...afinal 600 km significa nada..... Viedma as margens do Rio Negro. Lugar apenas de passagem pra todos que vao pra Patagonia pela Ruta 3.
Lamento dizer mas hoje outra pomba foi morar no ceu.....total de 3 ate agora. Se nao tivesse a protecao de radiador hoje seria complicado.
Pensa numa reta..... multiplica por 10....essa estrada Ruta 3 quase nao tem curva....o melhor amigo do piloto nesses momentos se chama - cruise control.
Outro amigo que conheci apenas agora - protetor auricular ......como nao deu pra trocar a bolha por uma mais alta esta quebrando o galho nessas retas interminaveis.
Nenhum problema com falta de gasolina - nafta ate agora.
Os locais conhecem onde ficam os policiais e voce percebe quando eles reduzem muito a velocidade principalmente quando tem faixa dupla.
Um policial me parou no final do dia, no meio do nada, claro ele estava na sombra bem escondido, tinha acabado de liberar um carro, eu estava devagar entao bem sossegado. Ele pediu documentos da moto, carta verde, conferiu e me liberou. Sempre bom falar alguma coisa com eles, nesse caso perguntei qual o posto mais proximo e tudo ok.
Faltando uns 20km comeca uma chuva leve, acelero mais para chegar logo e de novo acende o sensor do pneu......tudo em ordem com eles ....apaga e chego em Viedma.
Parei a moto na porta do hotel e um casal sem capacete para do lado, alias 4 na moto aqui coisa mais normal do mundo e sem capacete.....entao pergunta de onde venho, que moto seria..... e eu falo..... quer subir e tirar uma foto na moto ....pronto ganhei mais 2 amigos em Viedma.
Depois de tanto hotel espelunca fiquei no Hotel Austral $ 900 pesos com cochera, caro eu sei, mas estou precisando, ainda falta uns 3 dias pra chegar.....Restaurante de peixe otimo na frente do hotel.
Valor da gasolina 19 a 20 pesos o litro.
Acho que a Argentina ainda esta cara... deve ser os dois digitos de inflacao.

Pinto no lixo....


Rio Negro, lazer local
 Pode nadar...
 Cruzeiros...

Faltam apenas mais 10 mil km


cachorro tambem nada

Um comentário: